terça-feira, 29 de maio de 2007
Ops, desculpa!
Li esses dias uma matéria no portal da Globo sobre uma simulação de sequestro com refém realizada em uma escola, pela policia militar de Mato Grosso.
O que era pra ser um exemplo da atuação séria da PM, tornou-se em tragédia graças ao "descuido" dos policiais em usar balas de verdade ao invés de balas de festim!
Um garoto foi morto e outros nove foram parar no hospital, inclusive uma professora e um policial!
Uma noticia incrivel, não?
Alguém me explica como o policial foi atingido? Não tinha um "bandido" na hora, enfim, ninguém pra eles colocarem a culpa e ficou assim explicado: "a troca das balas pode ter ocorrido por engano"!!
Tal operação foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar! Aqueles da foto acima, que usam uniformes azul escuro com capacetes e tudo! Imagina se tivessem sido os coitados do "poliça" de cremezinho??
Quando deram o primeiro tiro na cabeça do coitado do estudante de 13 anos que faleceu, eles não perceberam o "engano"? Nãoooo!! Eles continuaram a "simulação" e atingiram mais 9!!
Dai-me paciencia pra ler tanta falta de profissionalismo e carater! Pra ainda no final escutar um "ai desculpas, foi engano"?!
Lamentavel!
:/
Leia a materia da globo aqui
Assinar:
Postagens (Atom)