sábado, 29 de dezembro de 2007

Feliz 2008



Mais alguns dias e estamos começando outro ano! Alguns festejam, outros lamentam. Festarão pela chegada de mais "um ano que promete" ser melhor que este que passou e lamentarão por nao terem aproveitado o suficiente o que esta acabando!

Dizem que é um momento de reflexão, de colocar na balança os pontos negativos e positivos dos dias que se passaram. Como se fossemos uma empresa e estivessemos fazendo o fechamento do ano pra saber os lucros ou debitos dos trabalhos desenvolvidos!

Eta coisa complicada!

Durante 2007 muita coisa se passou: o aquecimento do planeta esta evidente; a crise em Bagda continua e os ataques no Paquistao nem se fala; no Brasil a crise aerea voou e em Brasilia a corrupção virou moda; a Varig foi comprada pela Gol; Niemeyer completou 100 anos e o Cristo foi eleito uma das maravilhas do mundo; com a pose do Lula, o Bush e o Papa vieram ao Brasil; Tony Blair caiu fora de Londres, mas entrou Sarcosy na França; Pavarote, ACM, Eneas, Boris Yeltsin e Pedro de La La ra morreram; o dolar caiu e o iPhone foi lançado (eeeeeeeee)

Ufa! Foi mais ou menos assim!

Que tenhamos um Ano Novo verdadeiro, com renovação dos conceitos pré-concebidos e que tenhamos maior consciência de nossos atos e atitudes sabendo exatamente o resultado que cada um deles virá a acarretar!

Que as promessas feitas na entrada desse novo ano sejam cumpridas, que estender a mão seja uma constante em nossas vidas e que apesar de tudo e de todos possamos e sejamos muito felizes!

Feliz Ano Novo!