domingo, 26 de outubro de 2008
Paris, uma cidade de contrastes, sons e cores
A magica que envolve esta cidade é visivel. Uma sensaçao que soh quem mora ou jah morou aqui pode entender.
Uma imagem preta e branco, como se as vezes estivesse parada no tempo. Outras vezes, cores fantasticas, como se estivessemos num futuro ou numa dimensao paralela.
Tais contrastes faz de Paris uma cidade mistica. Sua historia concreta nos prédios ou nas faces das pessoas, liberam uma energia inconsciente.
Uma beleza fora da imagem humana do bonito, fora dos padroes. Sem sentido.
Tanta ousadia, muita fatiga, sem alegria, com eforia... As faces confundem e escondem esta fantastica aventura inusitada de viver em Paris.
....
Uma foto nua de Paris as escuras.
...
sábado, 11 de outubro de 2008
Caixinhas de sementes.
A vida não é uma caixinha de surpresas, acredito que ela nos envia pacotes e temos a opção de abri-los.Uma vez abertos uma grande surpresa nos espera, seja boa ou ruim, depende da escolha feita.
Cada pacote é um novo momento na viva, como uma pagina de um livro virada. Dentro dessa caixinha, existem varios inicios de acontecimentos importantes para a criação de uma nova fase existencial.
Este novo momento é imprescindivel, quase evidente. Abrindo a caixa, tudo pode acontecer e ai que vem a surpresa. Esses inicios podem gerar mil finais, a chave esta no desenvolvimento desse pequeno inicio.
Sim, acredito que nada é tão facil quanto parece, nem tão dificil. O poder esta no que fazes quando as coisas estão acontecendo. Um erro, pode transformar a caixinha num grande produtor de sequencias improdutivas. O acerto, pode gerar novos pacotes recheados de novas sementes.
Não tenham medo de novas experiências.
Libellés :
caixinha de surpresas,
pensamento
Assinar:
Postagens (Atom)